Oi gente , tudo bom ?
Nós resolvemos criar esse blog para escrever nosso dia a dia e etc..
Bom,agora nós estamos nós arrumando para ir almocar (Eu e Raquel), com o irmãozinho dela e o amigo,estamos morrendo de fome! EU AMO O FILME MENINAS MALVADAS, mesmo com toda a maldade Regina G. é diva, nào pelo seu comportamento mas sim o modo de se vestir e etc ... Ontem eu acho que foi o dia que eu mais vi filme na minha vida ! 5 filmes 1 no cinema e 4 em casa , maratona de filmes !! hahaha , foi mt bom ,fomos no cinema new york (na barra) JÁ FALEI QUE EU NUNCA CONSIGO VER O COMECO DE 2012 ? pois se ! fico revoltada com essas coisas ... haha , bem é isso agora eu posso falar :
x.o.x.o a garota do blog (HASUHAUAHAUAHA)
sábado, 5 de junho de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)